terça-feira, 12 de julho de 2011

Vida quase Comum

  Antes de começar, acho que devo atualizar vocês ( rsrsrs ) ... Estamos morando em Seattle agora . Meu pai , Carlisle , conseguiu um emprego aqui e Esme , minha mãe , desenhou uma planta magnífica da nossa atual casa quando ainda estavamos em Juneau , no Alaska .
  Aliás , onde ficamos pouco tempo , ou muito ( dependendo do ponto de vista , ou seja , Bella ) . Falando no feliz casal , eles foram uma das causas de nos mudarmos rápido de lá .... e advinha por quê? Bella + Edward - Tânia .
  Vocês devem saber q essa irmã Denali tem uma certa quedinha ( quedinha não , tropeção ) pelo Edward , então ela fazia visitas frequentes a nossa casa . Isso irritava a Bella . Numa dessas " passadas " , elas quase se atracaram . Imagine toda a família segurando as " estressadinhas " ... Por isso apressamos a mudança e estamos aqui.
  Rose e Emmett estão em lua de mel no litoral da Austrália . Renesmee está com 4 anos , mas fisicamente parece estar com 15 . Ela está tão linda ( minha companheira de compras ... =D ) . E Jacob está morando com a gente ... para desgosto do Edward ( apesar que ele já está mais calmo ) , e Jasper ... Ah ...ele continua lindo como sempre ... Não só lindo , mas também carinhoso , romântico ,  divertido ... Ai ! Ele é perfeito .... S2
  E eu... Bom , continuo alegre , fashion , e feliz como sempre fui ... *-*
 - Tia Alice ! Preciso da sua ajuda ...
  Corri em direção ao quarto da Nessie . Ela estava em seu closet.
 - Oi ? O que houve ?
 - Tia , eu vou sair com as minhas amigas da escola ... O que eu visto?
  Bom , como vocês podem ver , é uma emergência fashion . Tenho que ajudá-la , mas amanhã , ou depois eu volto ...
  Ali-beijos , S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário