terça-feira, 12 de julho de 2011

Tédio ( =/ )

  Voltei !!! Renesmee ficou linda ! Como uma calça jeans azul de lavagem escura , com uma blusa rosa claro de alças largas e detalhes de renda , um sapatilha preta e um casaquinho branco pode ficar tão perfeito em alguém ?
  Ai ai ... Saindo do passado e voltando pro presente , estou no tédio . Não tem nada pra fazer . A Nessie ,  como vocês sabem , foi pro cinema com as amigas ; Esme está cozinhando ;  Bella deixou a Nessie no cinema e foi pra uma livraria ; Carlisle está trabalhando ( como sempre ) ; Edward e Jasper foram caçar ; e Jacob foi dar uma volta pela floresta .
  Sem a Rosalie aqui , não posso ir no shopping ( a Bella não curte muito ) . E agora ? Só me resta fazer uma coisa que não faço a muito tempo : Tocar Piano ( você deve estar pensando : ' mas não é só a Rose , a Nessie e o Edward que tocam ? E a resposta é não . A Esme e eu também tocamos , mas não praticamos muito ) . É ... acho que vou começar ...
  
* Alguns minutos depois *

 - Vocês já voltarm ! .... Que música adorável Edw ... Alice ? !
 - Oi Esme ! Você gostou ? Acabei de compor ...
 - Querida é ... lindo , é delicado ... É totalmente Alice .... rsrsrsrsrs ... Toque mais um pouco ?
 - Obrigado .... rsrsrsrs ... Ok ...
  Estava começando a tocar , quando Jasper e Edward voltaram da caçada.
 - Oi mãe , oi Alice ... que música legal ... parabéns Lice...
 - Oi Esme ... e meu amor ... - Jasper me disse com um selinho
  Com um sorriso maternal único da nossa mãe , ela abraçou Edward e falou - Meninos !
 ' - Obrigado Eddie ' - Falei mentalmente ao meu irmão telepata . Eu amo quando ' conversamos ' assim ... Em resposta ele só revirou os olhos ...
 - Oi Jazzy , estava com saudades .
 - Eu também estava . Vamos lá pra fora ? - Ele disse me abraçando.
 - Vamos - Respondi com outro selinho .
  Bom , agora estou indo pro jardim com o Jazz . Será que existe companhia melhor do que essa ? Duvido muito ...
  Ali-beijos , S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário