quinta-feira, 14 de julho de 2011

Resto da noite / 1 º dia ( Escola ) - Part . 1

  Bom , o reencontro foi divertido . Rosalie mostrou as fotos e contava sobre a viagem , enquanto Emmett , Edward e Jasper matavam a saudade do ' jeito masculino ' . Ou seja , as ' lutas ' ( = / ) . Nossos pais apareceram e se juntaram a nós . É maravilhoso ver a família reunida ( Poxa , virei meio Esme , rsrsrs ) .
 - Filha , já está na hora de dormir ... Amanhã também é o seu primeiro dia , lembra ?
 - Ah mãe , mas já ? Queria terminar de ver as fotos ... e além do mais , estou com as muitas saudades da tia Rose ... e do tio Emmett é claro . Deixa vai ... - Ela fez biquinho . Isso me lembra alguém ...
 - Você Alice , rsrsrs - ' Eddie ' disse , mostrei lingua pra ele . Ele só riu e disse a Renesmee :
 - Eu sinto muito filha , mas está na hora . Amanhã você termina de ver . Diga boa noite a todos .
 - Boa noite gente !
 - Boa noite querida - Dissemos em uníssono .
  Jacob bocejou e disse que ia tomar banho e depois dormir . Afinal ele também tinha aula amanhã . Todos tinhamos , mas não dormimos ( rsrsrsrs ... )
 - Espero que vá direto pro seu quarto - Edward avisou quando Jacob subia as escadas - Estou te vigiando ...
 - Credo Edward ! Você acha que eu teria coragem ? Eu hein ...
 - Acho bom . Por via das dúvidas , estou te ' observando ' !
 - Bom ... Vamos Emmett , ainda temos que arrumar as coisas do colégio . Que entediante !
 - Anime - se Rose !
 - Ai Alice ! Aquilo é o purgatório ! Nós sabemos toda aquela baboseira ! Decorado !
 - Mas Rosalie ... é tão divertido !
 - Não , não é ... - E ela subiu as escadas , seguida por Emmett .
  Por que ninguém aqui gosta ? Conviver com os humanos até que é divertido ! Aprendemos coisas com eles . A matéria , bom , só é um contra tempo .
 - A Rosalie não concorda muito com você ...
 - Não fica chateada , ela só ... bom ...
 - Gente , eu não estou chateada com a Rosalie ... Tudo bem ... Sem problemas ... - Vi o futuro do primeiro dia de aula - Amanhã ela vai estar feliz  mesmo ...
 - Ok então ...vamos todos para os nossos quartos?
 - Vamos - Dissemos juntos - Boa noite !
  Então assim terminou a nossa noite ... ( =D )

 * Na manhã seguinte *

 - Bom dia gente ! - Jasper e eu dissemos juntos e rimos pela coincidência ...
 - Bom dia queridos - Esme disse e nos abraçou - Você tá linda Alice ... Prontos pra escola ?
 - Obrigada mãe , e estou mais do que pronta ...
 - Isso é verdade ... ela está transbordando felicidade ... típico de Alice ...
  Todos riram e eu abraçei meu amor ... somente Rosalie e Emmett não estavam aqui .
 - Eles já descerão , não se preocupe .
 - Ok ... Bella ! ... Você está ... Legal ! Amei ...
  Ela me surpreendeu , estava bonita ...estou orgulhosa ! ( =D )
 - Edward ?
 - Ela está falando a verdade ... Acho pelo menos ...
 - Que horror ! Eu estou sendo sincera ... Gostei ... Chatos !
  Risos ecoaram pela sala . Rosalie e Emmett desceram a escada felizes , como eu havia previsto .
 - Bom todos prontos ? Ok ... Então vamos . Tchau meu amor ... - Carlisle disse e depois beijou Esme.

 * Chegando na escola *

  Como sempre os olhares se voltaram a nós . Os humanos amam comentar sobre a gente . Alguns garotos olham para os carros , outros para as garotas ( ou até os dois *-* ) . Jasper errijeceu não por causa do sangue dos humanos , mas por causa de um garoto que insistia em olhar pra mim .
 - Vamos Jazz , não liga pra ele ... aluno novo ... e além do mais : Eu te amo .
 - Eu também te amo - Ele sorriu e voltou ao normal .
 - Alice !
 - London ! Como você está ?
 - Bem ...e você ? - Alguém chamou ela .
 - Também ... Ahn ... tenho que ir .
 - Ok .. sem problemas ...
 - Alice ? Vamos pegar os nossos horários ... - Jasper me lembrou
 - Ah é... Vamos .
  Bom agora eu tenho q ir ... mas depois eu vou terminar te contar sobre o resto do meu primeiro dia .
  Ali-beijos , S2

2 comentários:

  1. Oi Alice!
    Nossa, seu blog é lindo *--* Amei a foto do cabeçalho.
    Deve ser muito chato ir pra escola por tantos anos! Só vc com seu entusiasmo pra se divertir com uma coisa como essas koakspkapskpaksp alias tudo em sua volta é uma incrivel comemoração!
    Vou seguir, viu!
    Bejo Bejo *3*

    ResponderExcluir