quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amor no ar S2 S2 S2

  Jasper e eu ficamos olhando pro riacho do jardim por um longo tempo . Até que ele quebrou o silêncio .
 - Qual o motivo de tanta alegria e ansiedade ?
 - Ahn ? - Ele deve ter sentido - Ah ... sabe que dia é amanhã né?
 - Sei ... O primeiro dia de aula , e ... - Ele disse indiferente .
 - E isso é ótimo ! Imagine : Gente nova , moda nova ... ai , ai ..
 - Rsrsrsrs ... Só você mesmo Alice - Jazz me disse deitando na grama e me puxando pra cima dele - Sabia que eu sou completamente apaixonado por você ?
 - Sabia ... e eu posso dizer o mesmo ... Eu te amo , meu Jazzy - Beijei ele
 - Eu também te amo , minha Lice ...
  Eu amo quando ele me chama assim . O Edward tem mania , mas pra provocar . Revido usando o ' Eddie ' . Falando nele , do nada ele começou a rir ... E disse :
 - Verdade Jasper . Você não é o único .
 - O que ? Do que vocês estão falando ?
 - Sobre o que eu não gosto nessa vida de vampiro .
 - E o que você não gosta ?
 - É que eu não posso te levar pra jantar .
 - Rsrsrs ... Verdade ... bem que eu gostaria ... Bom , vamos entrar ? Já está escurecendo .
 - Ok ... Bella deve estar chegando ... estou ouvindo um carro ...
 - A Nessie deve ... - De repente tive uma visão .
  Quando voltei ao normal , Bella e Nessie já estavam em casa .
 - O que você viu Alice ?
 - Rosalie e Emmett estarão aqui hoje . Eles chegaram no voo das 22 : 30 hrs .
  Todos sorriram .
 - Ok ... Quem vai busca -los ? - Esme falou .
 - Vamos Alice ? - Jasper falou me abraçando ...
 - Vamos ! Isso que eu ia dizer ...
 - Nossa ! E olha que eu não sou o Edward ... rsrsrsrs ...
 - Rsrsrs ... Posso ir mãe ?
 - Por mim tudo bem ... Edward ?
 - Tudo bem filha .
  A Nessie abraçou os dois e sorriu . ouvi a porta bater e fui atender .
 - Jacob ... esqueceu a chave ?
 - Foi ... Nessie ! - ele foi em direção a ela .
 - Jake ! - Ela o abraçou .
  Eles são aimgos ainda ( pra alívio de Bella e Edward ) , mas o relacionamento deles anda ficando cada vez mais forte .
  Eu subi pro meu quarto e fui tomar banho . Jasper foi comigo . A cada ano que passa , o meu amor por ele só aumenta . Como posso ser tão feliz e sortuda ? Tenho uma família maravilhosa e um marido perfeito .
 - Oi gente ... - Meu pai chegou e disse .
  Edward falou sobre a minha visão . Ele ficou super feliz . Terminamos o banho e nos vestimos . Renesmee jantou , escovou os dentes e também estava pronta . Agora eu tenho que ir , por que vamos buscar eles no aeroporto .
  Ali-beijos , S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário